segunda-feira, 27 de abril de 2009

 

Catequese



O actor Tom Cruise é certamente o mais famoso adepto da «Igreja da Cientologia».

A Igreja da Cientologia baseia-se nos ensinamentos do escritor de ficção científica L. Ron Hubbard e os seus fiéis seguidores acreditam que há para aí uns 75 milhões de anos Xenu, um ditador de uma civilização de outra galáxia decidiu eliminar o excesso de população dos seus domínios.

Vai daí, Xenu transportou para a Terra em naves espaciais muitos milhões de pessoas previamente paralisadas, depositou-as em vários vulcões terrestres e atirou-lhes com bombas de hidrogénio para cima.

Com excepção de meia-dúzia de sobreviventes, todos foram simplesmente chacinados.
Contudo, as «essências» ou as «almas» desses extraterrestres ainda persistem e andam por aí entre nós, e por vezes apoderam-se dos espíritos das pessoas causando-lhes, como é bom de ver, sérios danos mentais e psíquicos.

É aí que entra a «Igreja da Cientologia», a única religião que nos pode salvar de sermos possuídos pelos espíritos dos cidadãos extra-galácticos assassinados pelo facínora do Xenu.
Os «cientologistas» acreditam ainda que podem adquirir a capacidade de voar ou de mover objectos só com o uso do poder mental ou de matar pessoas com o pensamento.

Pois bem:
Recentes notícias dão-nos conta de que Tom Cruise e a sua mulher Katie Holmes vão mandar a sua filha Suri, que acabou de fazer 3 anos, para uma escola da Igreja da Cientologia onde lhe vão ensinar os fundamentos básicos e as principais responsabilidades desta sua religião.

Por outras palavras, quer isto dizer que Tom Cruise e Katie Holmes vão simplesmente mandar a sua filha para… a catequese…




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com