sexta-feira, 30 de setembro de 2005

 

Nada de errado!



«A minha mãe sempre me disse que era muito simples contentar um homem: tens de ser uma criada na sala, uma cozinheira na cozinha e uma puta na cama. Cá para mim, vou contratar quem me trate das duas primeiras, que eu cá resolvo aquela parte da cama».



É o «Times Online» quem faz esta citação de Jerry Hall, a famosa modelo e ex-mulher de Mick Jagger, a propósito de uma sondagem que revela que uma em cada dez mulheres britânicas admitiu que perdeu completamente o interesse pelo sexo durante pelo menos seis meses do último ano, e até que 4% das mulheres inquiridas nem sequer conseguiam atingir o orgasmo.

Contudo, quer os homens quer também as mulheres tendem a sofrer igualmente em silêncio quando padecem de problemas do foro sexual, como a perda da libido, ejaculação precoce ou disfunção eréctil.


Mas mais: o estudo revelou que mais até do que as mulheres ou os homens solteiros, são precisamente as mulheres casadas quem se apresentaram mais atingidas por problemas sexuais.

Mas o estudo revelou também que o interesse sexual da mulher se reduz drasticamente quando existem em casa crianças pequenas para cuidar ou tarefas profissionais complicadas a desempenhar, e que são os casais que têm relações sexuais menos de uma vez por semana, em média, que estão mais sujeitos a revelar problemas sexuais, quer a curto quer a longo prazo.


Moral da história:
este estudo demonstra bem que, afinal, não existe nada de errado com as mulheres no que respeita a sexo.
É tudo más línguas!




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com